terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RUA ELISSALMA OLIVEIRA SANTOS



Linha D'Água, tomada pelo mato, Péssima iluminação.

Sem  placa indicativa de nome da rua  e  CEP.

Foco dos mosquito da dengue, Lixo na rua.

Problemas de saneamento e escoamento da água da chuva.

Cite mais se você conhece esta rua , comente compartilhe.






COM A PALAVRAS OS NOSSOS  GESTORES PÚBLICOS.



Um comentário:

  1. É uma vergonha o que os gestores públicos estão fazendo! Conheço esta Rua a + de 20 anos e cada dia que passa só piora a situação das famílias que infelizmente tem que conviver com este descaso do nossos políticos. Certamente já estes dias teve candidato prometendo resolver a situação desta rua e outras próximas. Depois que passou as eleições pode esperar deitado até a próxima eleição para novamente enganar as famílias desta RUA ELISSALMA DE OLIVEIRA SANTOS. Agora dia 05 estava perdendo meu tempo tendo que votar em pessoas que não dão a mínima para nossa situação. E minha mãe ligando chorando para mim para dizer que perdeu parte dos móveis dela depois que a casa dela entrou água. Eu não tenho palavras para descrever a minha indignação aos poder publico especialmente aos políticos que prometem a + de 20 anos uma solução para esta RUA e estou vendo que a solução e mudar de Rua o problema é que falta recursos. Quem sabe um dia alguém tenha piedade destas pessoas.

    ResponderExcluir